Curitiba / PR
reservas@caminhosdomundo.tur.br (41) 9 9896-1661

AUSTRALIA E NOVA ZELANDIA

Duração: 18 dias e 16 noites - A partir de: CONSULTE*

AUSTRALIA E NOVA ZELANDIA

AUSTRALIA E NOVA ZELANDIA

Duração: 18 dias e 16 noites - A partir de: CONSULTE*

A Austrália é um país continental cercado pelos oceanos Índico e Pacífico. Suas principais cidades, Sydney, Brisbane, Melbourne, Perth e Adelaide, são costeiras. Sua capital, Camberra, não é litorânea. O país é conhecido pela Sydney Opera House, pela Grande Barreira de Coral, pelo vasto deserto interior chamado Outback e por espécies animais únicas, como cangurus e ornitorrincos. A Nova Zelândia é um país no sudoeste do Oceano Pacífico formado por 2 ilhas principais, ambas marcadas por vulcões e glaciações. Na capital Wellington, na Ilha Norte, fica o museu nacional Te Papa Tongarewa. O imponente Monte Victoria, em Wellington, o Fiordland, na ilha Sul, e os Lagos do Sul foram cenário da mítica Terra Média nos filmes da série "O Senhor dos Anéis", de Peter Jackson.

https://www.youtube.com/watch?v=TkVxgmSdIoA https://www.youtube.com/watch?v=MQRPS2d9AqU

Saída: 14 de Outubro de 2021.

1º. DIA –:SÃO PAULO/SANTIAGO

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque as 16:25 com destino a Santiago, chegada as 20:40,

2º. DIA –::SANTIAGO/AUCKLAND (fuso horário + 13 horas)

Conexão as 00:45 para embarque com destino a Auckland, devido ‘a travessia da “linha internacional de Data” chegaremos no dia seguinte em Auckland.

3º. DIA –::AUCKLAND/Fly/QUEENSTOWN

Chegada a Auckland as 05:20 - conexão  e voo para Queenstown. Chegada, traslado e check-in às 15h no Copthorne Hotel & Resort Queenstown Lakefront.  Classificada como um dos principais pontos turísticos do mundo, é um cartão de visitas durante todo o ano para emoções e adrenalina, paisagens espetaculares e estilo de luxo. Tarde livre.

4º. DIA: QUEENSTOWN/MILFORD SOUND

Após café da manhã no hotel, às 7:30 partida para uma excursão de dia inteiro a Milford Sound, Os visitantes de Milford Sound não ficarão desapontados - é realmente espetacular, com paisagens que permaneceram inalteradas ao longo dos tempos. Depois de chegar a Milford Sound, embarcaremos em um Cruzeiro. As impressionantes falésias ao seu redor, a escuridão das águas e os picos alpinos gelados pairando sobre tudo isso se combinam para criar um cenário deslumbrante. Seguiremos pelo braço sul do lago Wakatipu até Lumsden e continuaremos até o lago Te Anau. Às 13h, almoço a bordo (incluso). Às 15h, saída de Milford Sound para Queenstown. Chegada e noite livre.

5º. DIA QUEENSTOWN

Café da manhã incluído. Dia livre (Sem serviço de ônibus) Cada uma das estações tem sua própria vibração especial em Queenstown, e o melhor é que a maioria das atividades pode ser acessada durante todo o ano. Reconhecida mundialmente por sua aventura, Queenstown é o lar de uma enorme variedade de atividades de adrenalina, incluindo passeios Opcionais de barco a jato, bungy jumping, rafting, paraquedismo (não inclusos) e até emoções internas - tudo garantido para fazer seu sangue bombear!

6º. DIA -: QUEENSTOWN/AUCKLAND/ROTORUA

Traslado ao aeroporto de Queenstown e voo para Auckland. Chegada e continuação da viagem para Rotorua. Chegada no hotel Novotel Rotorua.

7º. DIA -: ROTORUA

Café da manhã no hotel. Às 8:30, saída para um passeio pela cidade, incluindo uma visita à "Reserva Termal Te Puia" e o vale geotérmico de Whakarewarewa. As piscinas de lama fervente e a famosa Gêiser Pohutu, Vila Maori pré-européia e tradicional escultura e tecelagem Maori. Situado em Rotorua, o Te Puia é um destino icônico para os visitantes. Sua tradição de guiar no vale geotérmico de Whakarewarewa se estende por gerações e muitos de nossos guias têm links diretos para os primeiros anfitriões de Rotorua. Te puia compartilha histórias e insights sobre esse lugar único do mundo. Visitaremos o Centro de Conservação  “Kiwi House” para ver o raro pássaro Kiwi, ícone nacional.

8º. DIA-: ROTORUA/WAITOMO CAVES/AUCKLAND

Café da manhã no hotel. Às 10:00, partida em direção a Waitomo. As cavernas de calcário e os insetos brilhantes aqui são uma das principais atrações da Ilha Norte. ”O nome Waitomo vem de wai (água) e tomo (buraco ou poço). Espalhados por esta região, existem numerosos poços que caem em sistemas e córregos subterrâneos de cavernas. Existem mais de 300 cavernas mapeadas na área: as três principais cavernas - Glowworm, Ruakuri e Aranui - atraem visitantes há mais de 100 anos. Visita guiada à gruta de calcário, com um passeio de barco pelo rio dentro da caverna. Aqui a escuridão misteriosa é iluminada pelas minúsculas luzes de milhares de larvas luminosas. Almoço no Waitomo Caves Homestead, e após a refeição continuaremos para Auckland. Chegada e traslado ao hotel Grand Millennium Auckland.

9º. DIA - AUCKLAND

Às 9:00, após café da manhã no hotel, sairemos para fazer um city tour, começando no Monte Eden, onde você terá vistas de toda a cidade de Auckland e do belo porto de Waitemata. Seguiremos para a área de CBD e à Queen Street. Visite as lembranças da Aotea NZ. Após, seguiremos para o Museu de Auckland, que conta a história da Nova Zelândia, logo após visita ao Aquário do Encontro Antártico de Kelly Tarltons. Visite o mundo subaquático e o centro antártico. Situado à beira-mar da cidade de Auckland, na Baía de Okahu, a poucos minutos da famosa praia de Mission Bay, o aquário de vida marinha Kelly Tarlton mostra mais de 30 exposições de animais vivos em espetaculares exibições de habitat, incluindo a maior colônia de pinguins antárticos do mundo e incríveis túneis submarinos. Retorno ao hotel e noite livre.

10º. DIA -07 FEV AUCKLAND/SYDNEY

Às 4:30, “Cofee box” oferecido  pelo hotel e após traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sydney. Chegada, recepção e traslado ao hotel Sydney Harbour Marriot, com horário de check-in no hotel às 15:00.

11º. DIA: SYDNEY

Café da manhã no hotel, e após sairemos para um passeio de dia inteiro (10 horas) pela cidade. Prepare sua câmera enquanto caminha para ver vários outros locais imperdíveis em Sydney, como a Galeria de Arte de Nova Gales do Sul, o Parque Botânico Real, a Prefeitura de Sydney, a Torre de Sydney, Darling Harbour, a Base Naval Real da Austrália, a Opera House, Conservatório de Música, o Hyde Park, a Catedral de Santa Maria e a Casa do Parlamento. O The Rocks se tornou uma atração turística obrigatória em Sydney. A área oferece não apenas significado histórico, mas também possui uma variedade de lojas de lembranças e artesanato, além de muitos bares temáticos e históricos. Embarcaremos em um cruzeiro pelo porto de Sydney em um catamarã de luxo, apreciando a vista de um milhão de dólares e desfrutaremos de um jantar buffet preparado na hora e uma experiência gastronômica de alta qualidade. Retorno ao hotel no final do passeio.

12º. DIA: SYDNEY

Café da manhã no hotel. Dia livre. Que tal aproveitar o dia livre para um passeio opcional (não incluso) pelo Porto Stephen? Descubra esta bela região da costa norte - praias de areia branca e águas cintilantes do Oceano Pacífico. Admire as cristas de ondas com os golfinhos nas águas azuis do Porto Stephens, onde florestas, vilas e casas senhoriais se encontram com o mar. Ouça os golfinhos debaixo d'água ou divirta-se com comentários informativos e paisagens espetaculares. Suba a bordo de um veículo moderno e com tração nas quatro rodas e experimente a emocionante experiência de embarque nas dunas de Stockton Sand. Ou ainda, a sugestão seria um passeio a Blue Mountains, local que é Patrimônio da Humanidade. Aproveite para andar num teleférico, para fazer trilhas, andar num pequeno trem ou ainda parar para tirar fotos nas principais atrações do parque, as Three Sisters.

13º. DIA -: SYDNEY/CAIRNS

Café da manhã no hotel, e após traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Chegada e traslado ao Hotel Hilton Cairns, com check-in padrão de hotéis para as 15:00.

14º. DIA -CAIRNS - GRANDE BARREIRA DE CORAIS

Café da manhã, logo após caminhada (4 minutos) do hotel para o Reef Terminal para embarque em um cruzeiro de aventura pela grande Barreira de Corais. Este passeio é uma ótima maneira de ver um dos destinos mais fascinantes do mundo. No espetacular passeio pela Grande Barreira de Corais, experimente um recife de coral de tirar o fôlego em águas azuis cristalinas que se unem à vida marinha colorida e incomum. Incluindo chás da manhã e da tarde, 3 horas na plataforma Outer Barrier Reef, equipamento de snorkel, uso de roupa de lycra, almoço buffet quente e frio, palestra sobre recifes ecológicos, observação de coral semi-submersível, observatório subaquático. Retorno ao hotel no fim do passeio.

15º. DIA -CAIRNS/MELBOURNE

Café da manhã no hotel, traslado ao Aeroporto Domestico de Cairns, para embarque com destino a Melbourne.

Chegada e traslado ao Hotel Novotel On Collins.

16º. DIA -MELBOURNE

Café da manhã no hotel e após, passeio de dia inteiro pela cidade. Melbourne é conhecida por seus jardins, restaurantes, cafés, galerias e vielas, artes e seu charme elegante e descontraído. É também o lar do tênis aberto australiano, futebol australiano, Melbourne Cup e Melbourne Cricket Ground! O Queen Victoria Market é um mercado autêntico, movimentado, no centro da cidade que tem sido o coração e a alma de Melbourne há 140 anos. Lar de mais de 600 pequenas empresas, é um ótimo lugar para descobrir produtos frescos e especializados, produtos feitos à mão e exclusivos, excelente café e comida, lembranças e roupas. Veja a arquitetura requintada da Universidade de Melbourne e o Edifício de Exposições Reais antes de passar o tempo no Jardim Fitzroy, caminhe por algumas das melhores arcadas e pistas de Melbourne com a chance de apreciar a atmosfera. Parada para refrescar na moderna Rua Acland em St Kilda e uma parada para fotos nas caixas de banho da praia de Brighton são um verdadeiro destaque. Retorno ao hotel no final do passeio.

17º. Dia - MELBOURNE

Café da manhã no hotel. Dia livre. Aproveite o dia livre para um passeio Opcional (não incluso) por Philip Island, incluindo a parada dos pinguins. O pôr do sol na praia de Summerland, na Ilha Phillip, atrai milhões de visitantes. Todas as noites, esses animais vêm do oceano para retornar às tocas. Das ondas - do outro lado da praia - às dunas de areia - os pequenos pinguins quase podem ser tocados quando se aproximam de suas tocas. Observe o desfile dos pinguins na área de visualização premium recém-construída e elevada para obter as melhores vistas dos pinguins.

18º. DIA - MELBOURNE/SANTIAGO/SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Após, traslado de ônibus entre o hotel e o aeroporto de Melbourne para embarque as 12:25 para embarque com destino a Santiago com chegada as 11:25, conexão para embarque as 12:30, com destino a São Paulo com chegada as 16:30.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
- Passagem aérea Internacional- São Paulo/Santiago/Auckland/Sidney-Melbourne/Santiago/São Paulo
- Passagem Aérea interna na Nova Zelândia: Auckland/Queenstown/Aucland
- Passagem Aérea interna na Austrália Sidney/Cairns/Melbourne
- Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, superior ou luxo, com taxas incluídas.
- Café da manhã tipo buffet diariamente, exceto quando indicado o contrário nos itinerários.
- Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
- Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, mini ônibus ou van, com assistência de guias locais
falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês.
- Visitas em barco, cable car e trens, conforme indicado nos respectivos itinerários.
- Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
- Tour de dia inteiro a Milford Sound, com cruzeiro e almoço incluídos.
- Visita a Reserva Termal de Puia em Rotorua, e Kiwi House
- Passeios as Cavernas luminosas de Waitomo com almoço incluído
- Tour de dia inteiro em Sidney com Cruzeiro e jantar incluído
- Cruzeiro a Grande Barreira de Corais, com almoço incluído.
- Tour de dia inteiro em Melbourne
2 noites em Auckland, a cidade mais importante da Nova Zelândia.
2 noites em Rotorua, a cidade dos maoris, com seus Gêiseres.
3 noites em Queenstown, na região dos Alpes Neozelandeses.
3 noites na elegante e charmosa Melbourne.
2 noites na tropical Cairns, com cruzeiro à famosa Grande Barreira de Corais.
3 noites na vibrante Sydney, uma das cidades mais belas do mundo.
 
-Extras de carater pessoal,
-Refeiçoes nao mendionadas
-Tour Opcionais
-Tudo o que nao estives explicito no roteiro
-Gorjetas a guias maleteiros 
consulte-nos 
entrada + 10 vezes no cartão de credito 
14 Outubro 2021  
incluido 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp